Media Shots - Digital Storytelling | Visao
Porque o novo panorama da comunicação e dos media assenta numa cultura de partilha e permite que todos participem, não chega ser apenas “consumidor passivo” de conteúdos: é decisivo ser capaz de “criar media”. Para isso, ensinamos outros a comunicar de forma independente, com uma “voz” que os distinga na conversa (ainda) cheia de ruído que alastra online. Preferimos histórias contadas na primeira pessoa (Digital Storytelling). A comunicação permite-nos sermos capazes de cooperar, organizar e agir em conjunto
panorama da comunicação, media, partilha, consumidor passivo, conteúdos, criar media, ensinamos, comunicar, independente, voz, conversa, online, histórias, Digital Storytelling, comunicação, cooperar, organizar, agir
16032
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-16032,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

VISÃO

NA MEDIA SHOTS

Somos facilitadores de uma nova literacia de comunicação

Porque o novo panorama da comunicação e dos media assenta numa cultura de partilha e permite que todos participem, não chega ser apenas “consumidor passivo” de conteúdos: é decisivo ser capaz de “criar media”.
Para isso, ensinamos outros a comunicar de forma independente, com uma “voz” que os distinga na conversa (ainda) cheia de ruído que alastra online.

Preferimos histórias contadas na primeira pessoa (Digital Storytelling)

Porque fazemos parte da multidão crescente que procura formas significativas de comunicar e de se relacionar com os outros e achamos que a autenticidade faz a diferença num conteúdo.
Acreditamos que partilhar histórias, generosamente, gera sabedoria e confiança e aproxima as pessoas.

Olhamos para a comunicação como “o combustível” da colaboração

Porque verificamos que quando nos abrimos e trocamos perspetivas, ligamo-nos e encontramos pontos de contacto.
A comunicação permite-nos sermos capazes de cooperar, organizar e agir em conjunto.

E vemos que colaborar gera inovação e mudança

Porque a colaboração dá origem a novas formas “de ver” e “de fazer”, que mostram que o mundo em que vivemos pode mudar para melhor.
Procuramos facilitar com o nosso trabalho esta efervescência de novas ideias, que cremos ser uma receita poderosa contra a estagnação e desânimo.