ANJE – Curso de formação/conteúdos estratégicos para o seu negócio

Contexto

Selfbranding / Empresas

Category
Conteúdos Estratégicos
Tags
ANJE, audiências, comunicação low cost, empreendedores, Media Shots, novos media digitais, pequenos empresários, selfbranding
About This Project

Como é que empreendedores e pequenos empresários podem hoje comunicar diretamente com os seus públicos usando modelos de comunicação low cost, que lhes permitam envolver as suas audiências e criar comunidades online? A Media Shots formou na ANJE, um grupo de colaboradores da Associação e também de empreendedores que dão suporte a quem chega ao mercado, com ferramentas de self branding que permitem promover autonomamente, produtos e serviços, nos media digitais.

 

TESTEMUNHOS

 

 “Obrigada pelo feedback da formação! A mim realmente foi-me bastante útil. Eu cresci e a FAL cresceu com ela! A comunicação da FAL hoje é diferente, é mais humana, é mais personalizada… é mais o seu ADN! Ainda tem muito para fazer, mas já sinto que deu passos importantes nesse caminho!”
Rita Leal, fundadora e coordenadora na FAL (Formação, Avaliação & Liderança)

 

“Gostei imenso da formação, do vosso conceito e estou realmente motivada com o que poderei fazer no futuro com estas ferramentas. Um bem-haja!”
Cacilda Pereira, Gabinete do Associado, ANJE

 

  “Adorei tudo, o conteúdo da formação, os colegas e as formadoras.”
Suzana Alípio, Directora Executiva, Unidade de Empreendedorismo, ANJE

 

  “Foram óptimas formadoras quer para os colegas que tinham alguma formação na área, quer para outros como eu que apenas pretendem obter mais algumas competências.”
António Leal, sócio gerente – Técnico Oficial de Contas

 

 “Agradeço-vos todo o contributo, simpatia, disponibilidade e ensinamentos que pude retirar não apenas da acção de formação mas de toda a troca de opiniões que fomos tendo. Acima de tudo registo como muito positivo toda a interactividade, pós formação que existiu.”
Eduardo Vieira, sócio gerente, Clínica Esteticare